domingo, 25 de outubro de 2009

Nihon no Matsuri: Shinobi faz Mitsuko Horie chorar.



Ahh, depois de quase um mês sem atualizações, o blog da Shinobi 88 está de volta, agora com a maratona de eventos do fim do ano. A série de eventos começa no dia 24 de outubro, com o Nihon no Matsuri Preview, evento organizado pelo grupo Animangá, que contou com várias atrações: apresentações de artes marciais, danças, as bandas Naka Yoshi e Shinobi, e a atração internacional - a cantora japonesa Mitsuko Horie, que encantou a todos com sua doçura e sua bela voz.

Fotos do show da Shinobi:








A Shinobi foi a primeira banda a subir no palco, tirando todo mundo da cadeira e fazendo a galera pular com grandes sucessos, contando com a participação do Murilo, baterista da Ki-den. Mesmo com alguns contratempos, a Shinobi procurou fazer o melhor pra agradar os fãs.




O Rai até ganhou presentes, sem falar nos autógrafos.


O assédio era grande...


A Naka Yoshi sempre dando o maior apoio:



Logo após, houve o show da Naka Yoshi, que cada vez cresce e se supera mais. A nossa amiga Liká foi um show à parte, já é conhecida e contemplada pelos fãs, com suas excelentes performances no violino.



Amamos a Liká!

Para encerrar, a cantora Mitsuko Horie foi a atração principal da noite. Contando sobre sua carreira e cantando, Horie emocionou a todos. Quem não era fã, virou fã; quem já era, ficou mais ainda. Com voz de criança, o encanto e a doçura marcaram o show que foi a performance da cantora.




Após a sessão de perguntas, que contou com belas palavras dos espectadores para Mitsuko, a Shinobi 88 tinha uma surpresa: nosso baterista, professor Adeilson, preparou um pequeno texto em homenagem à cantora, que foi lido e traduzido simultaneamente para o japonês. Com todos os membros da banda no palco, Mitsuko Horie chorou ao ouvir aquelas palavras, que não só fizeram a homenageada chorar, mas emocionaram a todos os que estavam presentes.


Um trunfo para o Adeilson.





O momento foi mágico, uma honra para todos os membros da Shinobi, e para todos os que estavam ali presentes. Esperamos que mais portas sejam abertas, para que mais cantores possam vir até Belém (quem sabe o Kage-chan, como disse Mitsuko). O cenário da J-music cresce cada vez mais aqui em Belém, e a Shinobi se orgulha por fazer parte de todo esse avanço. Agradecemos aos fãs que sempre nos acompanham nessa trajetória (que não é nada fácil), e temos orgulho desse público tão caloroso, que sempre nos acompanha nos eventos. Agradecemos aos amigos também, que sempre estão ao nosso lado.

No final, todo dá um jeito de sair bem na foto:


Para visualizar mais fotos, clique no link do nosso perfil do Orkut.
Participe também da nossa comunidade, que está com a campanha rumo aos 1000 membros!
Que venham mais shows e mais cantores!

4 comentários:

  1. Como foi dito pela Paola, foi um momento mágico para todos nós, um sonho que foi realizado. Está diante de uma das maiores cantoras do japão, Mitsuko Horie. Só temos que agradecer à Deus, por nos colocar em um momento histórico para povo do Pará. Obrigado ao Intercâmbio Animangá, ao Cosulado do Japão, Cine tv news, banda Naka Yoshi, e claro, á TODOS VCS FÃS DA SHINOBI 88!!!
    Meu muito obrigado e toda a banda.

    ResponderExcluir
  2. Cara... Eu queria muito ter ido, e depois que li a reportagem, me arrependi mais ainda. Infelizmente não pude ir, perdi um superevento...

    AAAAAAAAAAAH, QUERO VER A HORIEEEEEE Ç_Ç


    De qualquer jeito, fico muito feliz pelos eventos que estão crescendo cada vez mais, pelas bandas Shinobi e Naka Yoshi se destacando cada vez mais.

    Da próxima vez vou vender até meu corpo pra entrar nessa droga. u_u

    ResponderExcluir
  3. Sem comentários, como eu já tinha dito anteriormente, foi de emocionar a todos os presentes ali, tanto a performace da maravilhosa Mitsuko Horie quanto o discurso do Adeilson, os shows das bandas Naka Yoshi e Shinobi 88, e o evento como um todo.

    Parabéns, Shinobi. Espero que vocês cheguem longe. Palavra de fã.

    Raoni Joseph.

    ResponderExcluir
  4. genteeeee

    foi um dos dias mais lindos da minha vida *-*

    SHINOBI88 arrasando como sempre *-*

    uma HONRA tocar PARADE com vocês!

    NAKA YOSHI arrasando horrores *-* (meu pescoço nao presta mais, flw?)

    e a MITSUKO *------------*

    pessoas mais KAWAII que eu já viiiiiiii *---------*

    ResponderExcluir