segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eis o texto de 1 bilhão de dólares!

Como prometido pelo professor Adeilson, na comunidade da Shinobi, o texto que fez a nossa querida Mitsuko Horie chorar foi postado, e está aqui no blog. Afinal, esse dia foi mais do que especial para a banda, e para todos os que estavam ali presentes. Esperamos que dias assim aconteçam mais vezes.

Eis aqui a homenagem da banda Shinobi 88:




"Agradecimentos Shinobi 88
Nostalgia é a palavra que vem acompanhando nós, da Shinobi 88 e, por conseqüência, todos os otakus aqui presentes. Enquanto músicos, nosso prazer está, não apenas em prestigiar a cultura nipônica, mais ainda em vivenciar e realizar-nos nesse universo onde heróis, espíritos, confiança e determinação são as bases que sustentam nosso mundo fantástico. Hoje essa nostalgia se torna algo acima do grandioso ao estar perto de uma pessoa que muito tem contribuído de maneira direta e indireta para que nós, fãs e músicos brasileiros, pudéssemos hoje usufruir com grande satisfação do estilo raiz de todo o genêro musical que permeia os seriados e animês no Japão: o anime song!
Mitsuko Horie, gostaríamos de dizer que sua presença aqui entre nós é algo incomensurável! É um presente divino outorgado a nós, que irá para sempre acompanhar-nos em nossa jornada musical como um grande exemplo de perseverança e determinação!
Nunca esqueça de nós, pois com a mais absoluta certeza, nós nunca esqueceremos de você!
Felicidades e muito sucesso!
Abraços sinceros da banda Shinobi 88 e fãs!
Arigato!
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário