quinta-feira, 3 de junho de 2010

Novidades na Shinobi 88!

Pra você que estava ansioso por novidades da nossa querida banda Shinobi 88, viemos hoje com novas notícias sobre a banda. A primeira é que o Fabricio Barra, nosso antigo tecladista, que muito contribuiu com o crescimento da Shinobi, teve que sair da banda, infelizmente. Porém, o posto foi assumido por outra grande amiga da banda, que já fez algumas belas participações nos shows: Andreíza Liká é a mais nova tecladista da Shinobi 88!
Surpreso? Pois ainda tem mais!

Ano passado, com a saída da Saori, a Shinobi começou os testes para eleger a nova vocalista da banda, que faria dupla com nosso amigo Rai. Depois de muito escolher, muito analisar e pensar bastante, foi eleita a mais nova integrante da Shinobi 88, a Deisi, também vocalista da banda Ozônio. Quem já teve oportunidade de ouvir, sabe que ela tem um grande potencial e presença de palco, vai arrasar nos shows.

É isso ai, agora temos mais duas belas e talentosas moças integrando a nova formação da Shinobi 88! Desejamos sorte às meninas e que elas se sintam muito bem acolhidas. Agora, é só esperar o próximo show pra ver o que a Shinobi vai aprontar.

E finalmente.... o III Japan Rock Festival!

Como foi anunciado na comunidade da Shinobi, nos dias 7 e 8 de agosto, na Estação Gasômetro, ocorrerá o III Japan Rock Festival! Isso mesmo, dois dias de evento e oito bandas (sendo que seis já estão confirmadas). Faltam ainda dois meses, mas a espera com certeza vai valer a pena. A relação de todas as bandas que irão tocar logo será divulgada, bem como os pontos de venda dos ingressos. Preparem as gargantas e renovem as energias, porque todo mundo vai pular muito com o melhor do J-rock pra você! E, claro, muito mais Shinobi 88!

Gostou? Quer mais? Aguarde, pois logo a Shinobi vai estar repleta de novidades pra você!



Um comentário:

  1. Estou ansiosa pelo evento *---* Fnalemnte vou poder assistir a shows de J-rock ao vivo! *-* *-*
    Boa sorte com as mudanças na banda e sucesso pra vocês! :D

    ResponderExcluir