domingo, 28 de junho de 2009

Shinobi no Animazon Connection 2009!

Aê galera fã da Shinobi! Quem foi foi, quem não foi infelizmente ficou na vontade. Um show de arrebentar aconteceu ontem no colégio moderno, foi no Animazon Connection 2009.


O evento, apresentado por nossos amiguinhos Thyago e Rai, contou com várias atrações para o público otaku, como os tradicionais concursos cosplay, exibições de animes, tokusatsus, além das salas de games e karaokê.


Dentre as bandas que tocaram no evento estavam: Ki-Den, Ozônio, Naka Yoshi (grande revelação no Japan Rock Festival) e claro, a Shinobi 88. Todas as bandas deram um show de carisma e de som também.



Começando com uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson, que já não está mais entre nós, a Shinobi inicia sua apresentação, a mais esperada do evento. Sem deixar a desejar, mesmo com o Rai estando com a garganta ruim, todos deram o sangue para fazer os fãs felizes, e foi o que aconteceu.



Todos pularam relembrando os velhos sucessos da Shinobi, como Dragon Ball, Saint Seiya e Fullmetal. Embalaram-se com a doce voz de Saori, sempre encantando a todos. Vibraram com os solos do Jhon. Extasiaram-se ao poder prestigiar mais um show da nossa banda favorita. E depois de tudo isso, a última homenagem do show, para o célebre Professor Adeilson, nosso querido baterista que aniversaria hoje. Resumindo: Foi uma festa e tanta. Apesar de alguns contratempos, a Shinobi conseguiu mais uma vez mostrar seu trabalho e alegrar os fãs mais uma vez. E que venha o próximo show!


Em breve mais fotos!

6 comentários:

  1. Sempre agradecer a galera que fez um mega show com a gente
    vcs são nota 1000, e a paolita tb, vc é 1000, obrigado mesmo
    tô sem voz, mas valeu a pena e até a próxima!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço todo o carinho que vocês têm por mim, faço esse trabalho com o maior prazer porque sei que a Shinobi ainda vai longe, e é uma grande honra poder ajudá-los nessa trajetória da melhor maneira possivel!

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer trabalhar com o Rai espero que esse naum seja o unico evento ;D

    Valeu Rai

    By: Moko

    ResponderExcluir
  4. Um grande evento que os próximos sejam tão bons quanto o/

    ResponderExcluir
  5. valeu galera!!!
    eu digo o mesmo p vc moko, foi uma honra trabalhar com vc amigo. Até próxima!!
    abração

    ResponderExcluir